quarta-feira, 11 de abril de 2007
20 semanas!
E já vamos a meio da viagem!
Não sou lá muito nostálgica, prefiro aproveitar o momento ao máximo e depois não pensar no que podia ter feito e não fiz. Por isso, quero que o tempo que falta passe devagar, bem devagarinho. Pois sei que, por muito que o aproveite, vou sentir saudades da minha barriguinha, dos pontapés carinhosos cá dentro como que a dizer "estou aqui e estou bem". Vou sentir saudades, sem nostalgias mas como um dos mais doces momentos da minha vida!
:o*
 
posted by Neivah at 23:55 | Permalink |


7 Comentários:


  • At 12 de abril de 2007 às 21:12, Blogger Ana

    Parabens pelas 20 semanas!
    aproveita ao maximo,pq é uma fase linda da nossa vida!
    tb tenho mtas saudades de gerar um beve dentro de mim..!
    é uma bensão de deus!

    beijinhos grandes!

    ana e susaninha

     
  • At 19 de abril de 2007 às 17:38, Blogger Diana

    Olá querida :)

    Parabéns pelas 20 semanas.

    Ai como eu tenho saudades disso :)
    Aproveita mesmo muito, pois passa tão depressa...

    Vais querer saber se é menino ou menina?

    Bijutos grandes

     
  • At 21 de abril de 2007 às 20:19, Anonymous Anónimo

    Olá Neivah!

    Pensei que tinhas desaparecido de vez! Cheguei a enviar-te vários e.mails mas não tive resposta :(

    Já a meio do caminho?!! Passa tão depressa!
    Estar grávida é maravilhoso :-)

    A Madalena está um docinho :-)

    Beijinhos para ti,para a Madalena e para o bebé que vem a caminho

     
  • At 25 de abril de 2007 às 13:21, Blogger PM

    Parabéns pela gravidez e pela Madalena!!! É linda!!!!
    Beijocas ENORMES

     
  • At 27 de abril de 2007 às 08:55, Blogger Jane & Cia

    Lembro-me de vocês dos foruns Pink Blue... Que linda que está a madalena e já com um mano a caminho :)

    Deixo um beijinho estrelado!

     
  • At 16 de maio de 2007 às 12:11, Blogger Ana

    onde andas linda??
    dá noticias!
    espero que esteja tudo bem!

    beijocas grandes!

    ana e susaninha

     
  • At 20 de junho de 2007 às 17:26, Blogger Diana

    Olá querida,

    por onde andas que nunca mais disseste nada?

    Como nada essa barriguinha? E a Madaelna?

    Bijutos grandes