quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Nasceu!!!
... E é um... MENINO!!!

Estava eu - vá-se lá saber porquê! - convencida que ia ter mais uma gajinha e sai-me um pilinhas: o João Francisco!!! :o)

O João Francisco nasceu no dia 13 de Agosto, às 17h25, com 3,140 kgs e 48 cms.

Nasceu de parto normal, com a ajudinha de uma ventosa, depois de longas horas em trabalho de parto. A epidural não pegou de um lado e senti dores fortíssimas. Não me safei da episiotomia, pelo que o dia seguinte foi muito complicado, por causa dos pontos.

Agora tenho as experiências todas: gaja, gajo; cesariana, parto normal! :o)

Acabámos de chegar a casa.

O João Francisco parece ser um bebé muito mais calmo que a Maria Madalena - graças a Deus! - e pega muito bem no peito para mamar. Da outra vez não tive subida do leite. Desta vez não sei o que me espera mas, já que está a ser tudo diferente, gostava tanto de ter leite para poder amamentá-lo... e ainda por cima como ele pega tão bem...

A Maria Madalena anda embevecida com o maninho: só quer estar com ele, dar-lhe beijinhos, fazer-lhe festinhas, não liga a mais nada nem ninguém e, se ele chora, ela chora também e diz-nos muito aflita que ele está a chorar, como quem: "façam alguma coisa"! Faz amanhã 2 aninhos e está a preparar-se para ser uma mana mais velha do tipo muito protector...

Enfim... resumidamente é isto que se passa por cá... Já sou MÃE-DE-DOIS!!! :o)))

Quando puder, venho dar notícias... :o*
 
posted by Neivah at 19:30 | Permalink | 14 Comentários
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
13 de Agosto...
Nova DPP: 13 de Agosto...

Continuamos na mesma. O líquido amniótico está em menos de metade do normal e o meu médico já decidiu que no dia 13 de Agosto provoca o parto. Se não for antes.

Bebé... estou quase a te conhecer!!! :o)

P. S. - Lá se foi a minha pontaria para o dia 16 de Agosto, dia dos anos da Madah... :o)*

P. S. 2 - Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Desculpem nem sequer responder...
 
posted by Neivah at 18:00 | Permalink | 3 Comentários